quarta-feira, 5 de junho de 2013

Oficina de Jogos Pedagógicos


Oficinas de Jogos Pedagógicos -  Na Escola Municipal Tereza Teles


    Construção e Mostra de Materiais Recicláveis e Renováveis.


Mostra e Construção de Jogos com os Professores da Escola Tereza Teles


Esta é nossa Modelo Fotográfica Professora Lucilene - Demonstrando como construir jogos com papelão e tampinha de Pet.


       Jogos Pedagógicos com copinhos de Danone


 Grupo de Sistematização: Iolanda Sá, Ligia Valente e Hilbert Vieira


Professora Lígia Valente falando sobre a Construção dos Materiais


    Gêneros Textuais e caixas de sapatos revestidas com Tnt, prontinha para guardar os materiais


4 comentários:

  1. Muito bom o seu blog.
    espero ver outras novidades.

    ResponderExcluir
  2. gostarias de algumas dicas para minha oficina pedagógica sobre material recicláveis sustentabilidade envolvendo a ludicidade em temas transversais interdisciplinaridade, para o estagio do 7° período se possível meu imail: leidiany.otoni@hotmail.com OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Primeiramente, parabéns pelo seu BLOG. Eu fiquei encantada com seus projetos.
    Eu também tenho um BLOG com diferentes propostas educativas: http://professorapaulameyer.blogspot.com.br
    Espero que goste!
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Paula Meyer, não estou conseguindo acessar sua página querida. Muito grata por gostar de nos visitar, minha vontade é postar mais coisas da nossa vivencia pedagógica, mas a net e o tempo são nossos inimigos, mas nossa vontade se sobrepõe a eles e sempre que posso deixo minha contribuição aos nobres Mestres.. Abraços carinhosos.

      Excluir

Agradecemos a sua visita, fique a vontade para comentar, em breve estaremos respondendo seu comentário!