Quem somos

Iolanda Sá..

Formação do Programa de Alfabetização na Idade Certa - PNAIC - Mara Hotel Monte Dourado - Pará - Brasil - 2014.



Iolanda Sá, Professora licenciada em Pedagogia, com Orientação em Supervisão Escolar UNIFAP, Pós-graduada em Gestão Escolar-UNIFAP, Pós-graduada em Educação Infantil pela UNINTER, Orientadora de Estudo do Programa Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa - (PNAIC), Funcionária pública de Laranjal do Jari, Amapá - AP, filha de Diquinha Sá, dona de casa, pai (falecido), Magistério na Fundação Bradesco de Pinheiro - MA, mãe de menino, razão da minha vida, amo minha profissão, apesar dos desencantos. gosto de viajar, ler um pouco de tudo, comprar roupas, sapatos,  características marcante é ser justa, humana e humilde, minha cor preferida preto e rosa, considero-me uma professora criativa, alegre e em muitos momentos considero-me feliz, amo meus amigos(as) e colegas(os).
Queridos amigos(as), Professores(as), Gestores(as), Coordenadores(as) Pedagógicos... Dirigentes Municipais de Educação dos 16 municípios do Amapá, Amigos(as) e Coordenadora Local do Programa Nacional da Alfabetização na Idade Certa - PNAIC Sandra Borges... Criamos O Blog da Tia Iolandaobjetivando partilhar com vocês as Ações que desenvolveremos ora como Coordenadora Pedagógica da Escola Emílio Médici, ora como professora de Educação Infantil na Escola Municipal Santa Maria Menina em Laranjal do Jari/AP, ora como Formadora.

Postaremos algumas fotos para legitimar a ação e a ordem dos acontecimentos. Pretendemos ainda desenvolver uma temática sobre os informativos da área educacional, lazer e entretenimento, retratar fragmentos em vídeos, assuntos diversificados, relevantes e presentes ao acervo educacional para juntos organizarmos excelentes conteúdos a serem compartilhados nesta página. Assim, surgiu o Projeto deste blog. Estou feliz com os resultados. Continuem conosco.. Pretendemos ampliar nosso acervo de postagens. Aguardem-nos... Abraços e fique conosco. Deixe aqui sugestões para melhorarmos, nós recebemos e tentaremos atendê-los da melhor maneira possível. Gratidão. Abraços virtuais.
Atenciosamente, 

Iolanda Sá...

6 comentários:

  1. Estamos aguardando a sua contribuição, deixe aqui o seu recadinho do que mais gostaria de apreciar em nosso trabalho. Abraços e tenha um Lindo Início de Ano..

    ResponderExcluir
  2. Deixe aqui sua contribuição e o seu grau de satisfação.. Qual é a página que você mais aprecia em nosso blog? Abraços e que neste lindo dia Jesus derrame sobre a sua vida uma porção de AMOR, ALEGRIA e MUITA TRANQUILIDADE.. Abraços de Iolanda Sá.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do material sobre a BNCC de forma lúdica com as florzinhas.Ajuda os educadores a compreenderem melhor

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Dalila sou mãe de Álvaro um menino autista que está se desenvolvendo muito bem com seu material didático,porém nos já terminamos o nível I e precisamos urgentemente do nível II,Vc é incrível viajo como se eu fosse a criança pois resgata minhas memórias das séries iniciais obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalila, quanta alegria em saber que contribuir com o progresso de alguém através do nosso material publicado. Amada, você pode baixar todo material que desejar do blog. Lá em atividades prontas tem toda orientação necessária. Boa sorte, qualquer dúvida entre em contato conosco através do celular/watzApp.

      Excluir

Agradecemos a sua visita, fique a vontade para comentar, em breve estaremos respondendo seu comentário!