quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Dia das Crianças na Escola Municipal Santa Maria Menina...

   Dia Memorável com as crianças...
   Embalado com a Música Arco-íris da Xuxa...






Esta saia é um recurso fantástico para os(as) Professores(as) da Educação Infantil e Ciclo de Alfabetização encantarem seus pimpolhos de maneira lúdica e com significado para o ensinar e aprender brincando...Amo por demais esses momentos promovido na escola. Esta saia foi construída por mim Iolanda Sá e usada por uma amiga minha chamada Luana que abrilhantou o momento coreografando a música Arco-íris da Xuxa para uma apresentação em minha escola com minha turminha de alunos(as) no dia das crianças...Foi MEMORÁVEL...

2 comentários:

  1. Parabéns Professora Iolanda Sá, suas atividades são maravilhosas, já estou usando as suas apostilas com meu netinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professora Iolanda Sá...Amei suas publicações, vou usar suas atividades com minhas netinhas...

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita, fique a vontade para comentar, em breve estaremos respondendo seu comentário!