terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Formação do PNAIC em Laranjal do Jari/AP - MEIO DA FLORESTA AMAZÔNICA..



Cada Formação é uma experiência nova em minha vida, cada vez mais eu me convenço de que estou no caminho certo e fazendo o que realmente gosto de fazer.

Aprendi muito como ORIENTADORA DE ESTUDO do PNAIC, tive a certeza de que é essa área da Educação que pretendo me especializar cada vez mais. LEITURA E ESCRITA, é a porta de entrada para todas as outras coisas.




 Estes Professores(as), é parte do nosso grupo do 1º Ano..

MOMENTO ÍMPAR, com minhas colegas Orientadoras de Estudo.. Quero externar o meu carinho por todas ESPECIALMENTE à Sandra Borges minha colega que me ajudou a compreender mais acerca do que realmente queria..Obrigada querida. TE AMO POR DEMAIS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita, fique a vontade para comentar, em breve estaremos respondendo seu comentário!