segunda-feira, 22 de julho de 2013

Agradecimento Especial

AGRADECIMENTO ESPECIAL
Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida e na vida de meus  3.027 amigos(as): Obrigada pela alegria de viver e partilhar este momento tão ESPECIAL com pessoas ESPECIAIS de Norte a Sul do Brasil e do mundo;  por essa família do BLOG DA TIA IOLANDA, pelos amigos(as), que nunca deixam de curti a nossa página. Obrigada Senhor pelo ar que respiramos, pelos dons que nos dar e pelas AMIZADES construídas que nos possibilitam crescer a cada dia...Venho agradecer a todos VOCÊS que fazem deste Blog UMA LINDA FAMÍLIA...Abraços carinhosos de alguém que muito valoriza a Educação e VOCÊ ESPECIALMENTE...
FESTA DE ANIVERSÁRIO PEDE UM LINDO BOLO

Abraços Carinhosos: Iolanda Sá...

Obs: Este mês a Educação está de férias e por esse motivo não temos tantas novidades, mas não deixem de nos visitar, temos apostilas, vídeos e muitos links legais.. Inclusive Escola de Gestores.

2 comentários:

  1. Olá Professora Iolanda Sá, confesso que esse bolo parece está delicioso... Mas, o que quero mesmo é parabenizá-la pela objetividade de seu Blog, com relevâncias aos assuntos educativos... Formidável... Que bom seria se cada professor ou professora se disponibilizasse a fazer além do seu trabalho, algo mais pela educação. Precisamos lutar pela Política Educativa de Qualidade (PEQ), mas é triste ver e dizer que, as próprias pessoas do ramo educacional as vezes desmerecem o trabalho ou a função exercida pelo próprio companheiro, ao invés de incentivar e apoiar para o crescimento da educação, infelizmente isto ainda acontece em nosso meio e de modo geral em todo país! Não quero que todos pensem do mesmo jeito, mas este é o meu ponto de vista. De qualquer forma, mais uma vez, parabéns Professora Iolanda pela iniciativa, continue, seja exemplo de persistência. Aproveito o espaço para convidar os colegas educadores, a travarmos uma luta sem trégua por melhorias gerais na educação... Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu querido Francisco Chagas, sua contribuição é importante para mim, pois acredite são por conta de pessoa como você que eu não desisto da minha caminhada no sentido de melhor a minha prática educativa e o meu crédito à educação. Somente através dela é que possamos buscar mecanismos de superação das dificuldades e abrir as cortinas da esperança por dias melhores, por melhorias salariais, formação continuada para os atores da educação e etc.. Obrigada mais uma vez querido, continue conosco..

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita, fique a vontade para comentar, em breve estaremos respondendo seu comentário!