terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sejam todos e todas Bem Vindos ao ano letivo de 2021.. Mansidão, Equilíbrio, Domínio Próprio, Sabedoria e Fé...

Mensagem de Boas Vindas

Olá, Professor(a), Gestor(a)!

Olá meus amados(as), iniciamos mais um semestre letivo. Desejamos um retorno seguro com os protocolos de biossegurança, muita inspiração a você que ajudam a garantir inúmeras construções e avanços na educação dos estudantes, seja ela de que forma for.  É com imenso carinho, fé e esperança que venho dá-lhes Boas Vindas! Externar o nosso imenso carinho por você que faz a diferença na educação do Município de Laranjal do Jari e no resto do mundo e confiança em Deus e você que busca a todo custo mecanismos de superação para consolidar uma ação educativa na/da escola onde atua como agente de transformação humana através da EDUCAÇÃO.
Queremos este ano nos aproximar mais um do outro e da comunidade escolar, por isso, propomos maior interação através de nossos canais, quer seja orais, escrito, televisivo, WhatsApp, Google sala de aula, presencial e/ou de qualquer outra forma de ação na/da escola, manifestações culturais e Projetos Pedagógicos e/ou daqueles que ainda vamos construir, dentre outros. 
Desejamos que você utilize, compartilhem e nos ajudem a construir uma educação cada vez melhor, a fim de que o mundo melhore o seu nível de desenvolvimento, com dias novos, com olhares novos sobre nós e sobre as pessoas que estão em nosso entorno e cuidado, para que possamos ser um veículo transformador e necessário na vida das pessoas que nós alcançamos através das nossas ações e atitudes. Que sejamos brilhantes, fascinantes, artistas, malabarista, artesãos, onde o pouco que fizermos seja de corpo inteiro e significativo para salvar vida de todas as formas.
Colocamo-nos à disposição, para que possamos aprender juntos e temos plena certeza de que é por meio das interações e relações sociais que iremos estabelecer entre os nossos pares dias melhores, nascer de novo, e fazer com que os nossos sonhos e ideais se tornem realidade. 
Com o esforço mútuo, trabalho de muitas mãos, conseguiremos construir novos rumos, inovar e vencer todos os impedimentos da caminhada. 
Excelente segundo semestre letivo neste momento tão delicado, onde a pandemia passou como um rolo compressor sobre nossas vidas e abalou nossa estrutura como um todo, mas que bom que nós sobrevivemos com tristeza por conta das vidas perdidas, nos ombreamos com nossos pares e todos(as) neste momento de tristeza, dor e consternação. Que tenhamos um semestre letivo cheio de metas e realizações para todos nós. Receba um Abraço da equipe deste Blog da Tia Iolanda Sá.
Atenciosamente,

Iolanda Sá
                                                                            Laranjal do Jari - AP 02.09.2021

FELIZ 2021 Povo do Mundo inteiro... Gratidão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita, fique a vontade para comentar, em breve estaremos respondendo seu comentário!